Se for para se perder que se perda no Lost On Net

Adelber

Salve galera !

Tudo blz ?

Só uma introduçãozinha básica para me apresentar, sou o administrador Adelber, estarei trazendo novidades sobre Games, Séries, Música, Otakisses em geral ;D 

Sobre mim: Sou Adelber Amaral, tenho 17 anos,  se tem palavras que me definem, otaku, gamer, fanboy, geek,  são algumas delas. Certo dia, em minha casa, eu, o Adm Luiz e a Adm Thamy estávamos vendo clipes na TV, acessando Facebook, o de sempre, até que surgiu a ideia de criar um Blog, não só um Blog qualquer, mas um que pudesse dar uma luz para pessoas de vários estilos, até porque ficar perdido na net todos já ficaram, então, dividimos os assuntos por conhecimento para cada Adm, para podermos pegar um grande público que se sente perdido. Eu tenho formado meu estilo a vida toda, conheço esse mundo Otaku/Geek desde pequeno, cada dia um novo conhecimento, games desde os do Super Nintendo até os de PS3 fizeram minha vida, não só a minha, mas aposto que de várias pessoas, animes desde Dragon Ball/Cavaleiros do Zodíaco anos atrás até Naruto cresceram comigo e a música seja Pop ou Rock, que são meus estilos, sempre acompanharam minhas etapas da vida e é isso que vou trazer para a galera, afinal se for pra ficar perdido agora, que fique no Lostonet ;D Estou sempre aberto a críticas, sugestões e até para bate papo porque sei que nem sempre achamos alguém para falarmos do que agente curte e felizmente a internet nos possibilita isso mesmo que as pessoas estejam distantes.”

1ª foto: KAMEHAMEHAAAAAA
2ª foto: Eu vs Scorpion e Ichigo
3ª foto: Tobi is a Good Boy !
4ª foto: LoL e suas derpinetes
5ª foto: Pokemon temos que pegar eu sei ♪

Um Abração e um Hadouken ! Adm Adelber 

 Botão trianguloBotão XBotão bolaBotão quadrado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s