Se for para se perder que se perda no Lost On Net

Geek: Games que valem a pena jogar

Quando eu estava pensando na matéria de hoje, vinha várias coisa na minha cabeça! E no final acabei escolhendo Games para o tema de hoje. Não jogo muitos jogos e os que jogo são muito velhos ou desconhecidos, mas para que existe a internet né! Procurei, juntei, escreve, e até copiei algumas coisas para deixar esse post bem bacana! Enfim… Vamos começar.

BIOSHOCK INFINITE

De acordo com alguns site na web, Bioshock Infinite é um jogo de tiro, que em primeira pessoa se passa em 1912, tirando os jogadores da submersa Rapture e os colocando em Columbia, uma cidade imensa nos céus. Na trama, Booker DeWitt, ex-agente da agência Pinkerton de investigação e segurança particular, é enviado para resgatar a jovem Elizabeth(vadia), presa em Columbia desde criança. Os dois, depois de estabelecer uma relação que amplia suas habilidades, precisam escapar da cidade condenada, que está literalmente despencando das nuvens.
Alguns demos e testes do jogo já saíram, e o jogo saiu esse ano para PCs, Xbox 360 e mais na frente terá o lançamento para Playstation 3. O jogo no começo foi estranhado por revistas e sites pelo fato de o jogo se passar no “topo do mundo”, e também pelo fato da relação entre Booker e Elizabeth(a vadia). Quando jogando, você não poderá controlar Elizabeth(a puta), mas manter um bom relacionamento com a personagem é bom, já que ela te ajudará quando estiver em perigo. Mais se você quiser matar ela longo é bom! Por que essa vaca não me ajudou em nada, por ao contrario, atrapalhou! Bioshock Infinit= Recomendo!

 

BATTLEFIELD 3 

Um dos games mais esperados do ano passado, é Battlefield 3, brasileiros e europeus testaram o jogo, e contaram com especialistas em armas, guerra, e até com o apoio de um veterano das Forças Armadas Britânicas, Andy McNab. Andy ajudou a DICE, produtora do game com o design e o visual das armas e também com o áudio. Um dos produtores até participou de um dia de treinamento no exército para captar todos os juntos, para a produtora ter uma ideia de como é estar em um “battlefield”.
Battlefield 3 já teria ganhado essa batalha logo no primeiro dia da E3, se não fosse por seu forte e famoso oponente, Call of Duty Modern Warfare 3, que, na minha opinião será um Modern warfare 2 aprimorado, com menos lags e glitches, gráficos melhores, mais armas, mais, mapas e o mesmo objetivo do antecessor: encontrar e matar Makarov.
Voltando ao assunto, o que mais surpreende em Battlefield 3 é a nova engine, a Frostbite 2, que também será usada no jogo Need for Speed The Run, que permitirá o uso máximo dos recursos de áudio e dos recursos gráficos do PlayStation 3 e do Xbox 360, sem se esquecer da versão de PC, com melhores gráficos e maiores partidas on-line. Para vocês que baixaram a beta e os servidores da EA não conectam, a beta saiu do ar na 2ª quinzena de outubro do ano passado, e até ontem estava fora do ar. Battlefield= Recomendo!

Uma resposta

  1. Reblogged this on It's Lody Luiz.

    junho 3, 2012 às 6:13 am

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s